Radio Sefras

Clique para tocar

José Eduardo

O Jornalista e radialista José Eduardo Viana tem sua formação em larga experiencia de campo de atuação. Iniciou seu trabalho na radio Gonçalense ( São Gonçalo RJ), Dai retornando a sua terra natal (São Paulo) não tendo oportunidade nas mídias locais seguiu seu trabalho através da internet em 1999.
Foi diretor da Radio Nova Paraisópolis SP, montou e capacitou a radio e Tv Remar Brasil em Guarulhos SP, capacitou radialista na cidade de Quillabamba Peru, e através da internet dezenas de locutores hoje atuando através das instruções de diversos locais do pais.
Tendo a experiencia também de estar em situação de rua depois de seu retorno do Peru devido a falta de emprego, viu um grande potencial desperdiçado e sem oportunidade neste meio. Pessoas que tinham até duas faculdades, profissionais de diversas áreas e muitos "filósofos" com ideais de mudança e melhoria do mundo.
Através desta experiencia e oportunidade dada através da instituição Sefras começamos este trabalho que se tornou a menina dos olhos de minha vida profissional.

0 comentários:

Postar um comentário